Dai a Deus o que é de Deus.

Mateus 22:15-22


Pentecostes 2012


Importante
O testemunho de uma pessoa das Velas de Pentecostes está no final desta Página. Ela alcançou recebeu um Milagre Confira!





 Pentecostes 2012 
O Maior Evento Paroquial do Mundo!


Foto de Pentecostes 2012 
(Tagua Parque) - Pistão Norte -
Taguatinga - Df :
Clique na foto para ver em tamanho maior.

Fonte:




Padre Moacir Anastácio - Paróquia São Pedro - 
Taguatinga Sul / DF





VEM AÍ PENTECOSTES 2012







Renascidos em Pentecostes 2011 

(VEJA COMO FOI NO ANO ANTERIOR)




Veja a Programação do Pentecostes 2012
(Frente e Verso):
Para Baixar para seu Computador. 
Clique com o Botão Direito e  Clique Salvar imagem como. 
Ai é só escolher o lugar para ser salvo. 





Selecionei  a parte da programação 
pra melhor ser visualizado:











 Programação das Missas:

Mês de Maio

- Dia 21 a 24 Na Paróquia São Pedro - Missa de Cura ou Libertação 19 h

- Dia 25 (Missa de Cura) e dia 26 (Missa de Libertação) no TaguaParque com atividades (orações...) o dia todo 
- A Missa  é as 19 h

- Dia 26 Também no TaguaParque dia todo - Missa de Cura 16 horas






Momento da consagração das Velas de Pentecostes 









Site da PARÓQUIA SÃO PEDRO - Padre Moacir:
www.paroquiasaopedro.com.br




Site que acompanhou o Pentecostes de 2011: 
www.semanadepentecostes2011.blogspot.com



Site da COMUNIDADE RENASCIDOS EM PENTECOSTES - Criada pelo Padre Moacir Anastácio







PARA SABER MAIS SOBRE O PADRE MOACIR:









FOTOS PENTECOSTES DE 2011


Clique na foto para ver em tamanho MAIOR.


Foto 1



Foto 2



Foto 3



Foto 4



Foto 5



Foto 6 :

Foto 7:


Testemunho

FUI CURADA DE DORES INSUPORTÁVÉIS NO ESTÔMAGO PELAS VELAS MILAGROSAS DE PENTECOSTES.


Frequento a Paróquia São Pedro há anos, participando das missas de cura e libertação.
No mês de setembro do ano passado eu passei a sentir dores muito fortes no meu estômago e do lado direito da minha barriga. As dores eram insuportáveis e nem água parava no meu estômago. Fui para o hospital onde me aplicaram injeções para dores, mas o efeito foi provisório, pois estas dores continuaram por mais de vinte dias.
Os exames não apresentaram nada e as dores pioravam a cada dia e eu sempre tomando injeções e soro na veia.
No vigésimo dia eu juntamente com meu irmão resolvi acender as velas consagradas de Pentecostes, orando e ouvindo o programa “Caminhando com Jesus Cristo” do padre Moacir Anastácio pela rádio.
Quando, mais tarde, fui me arrumar para ir novamente ao hospital, olhei para as velas que estavam acabando de queimar e no momento em que elas se consumiram, ocorreu a confirmação da graça, pois as dores também pararam e desde então nunca mais elas voltaram para honra e glória de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Dados Pessoais:
Nome:Ilma Rezende da Silva
Anotado por: Joana Digitado por: Joana Alice Revisado por: David de Jesus

TESTEMUNHO DO DIA: 29/12/2011
Santa Missa da: noite







Ler mais Testemunhos - Clique Abaixo :